quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A profissão que eu escolhi pra me!

Essa profissão tem um significado muito importante pra me,pois é o meu sonho.
Jamais eu poderia imaginar que um dia eu me tornaria uma modelo,não que isso fosse impossivel,mais isso nunca tinha passado pela minha cabeça,nunca passou pela  minha cabeça que eu iria ter um sonho de ser modelo,quem dirás realiza-lo.
Mas eu realizei,eu sonhei,lutei,me sacrifiquei,me dediquei de corpo e alma,mais realizei.
Sabe queando voçê ama alguma coisa,que voçê não sabe explicar como pode esxistir um sentimento tão forte como o amor?
Pois é,é esse AMOR que eu sinto por essa profissão,esse amor é:puro,verdadeiro,generoso,é inesplicavelmente inesplicavel,afinal AMOR VERDADEIRO não tem esplicação!
As pessoas sempre me perguntam, o porque que eu escolhi essa profissão,e acredita que até hoje eu não sei responder essa pergunta.
Mais o que sempre sai do meu coração é que...
Eu quero ser modelo porque eu amo essa carreira,porqueeu me sinto feliz nela,porque porque ela me fortaleçe a cada dia que passa,porque ela me faz lutar,ela me faz não querer parar,em fim ela me faz viver..

    Pois é,foi essa a profissão que eu escolhi,foi esse sonho que eu construi,é esse objetivo que eu quero alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário